segunda-feira, maio 30, 2011


Testei: Gel de Limpeza

Ola meninas(os) hoje eu vim fala sobre limpeza de pele, mas especifico para quem tem pelo oleosa, como a minha. E a primeira vez que eu faço um testando, mas não e o primeiro testando do blog Aqui, a minha amiga e parceira do blog Thammy foi quem fez o primeiro testando, dai eu resolvi faz outro testando no blog, então vamos fala.



 Como vocês pode ver o nome da minha mas nova paixão e o Eucerin Dermo Purifyer, esse produto e excelente para quem tem pele oleosa com a minha, ele elimina de forma suave e eficaz o excesso de oleosidade, ele também e bom para remover impureza, para quem usa maquiagem ele e um otimo aliado, depois que eu tiro a maquiagem com o demaquilando e lavo o meu rosto com Eucerin. Eu resolvie fazer um teste de qualidade antes de passar para vocês, eu fique sem passa o Eucerin por um dia antes de ir durmir, para quem tem pele oleosa sabe como a pele amanhecer ela estava puro oleo, no dia segunte eu limpei a pele com Eucerin antes de durmir mas só passei ele, quando eu passei a mão na minha pele pela amanha ela esta seca só mesmo a area do T que estava um  pouco oleosa.
 Mas uma coisa antes de vocês parace qualquer tipo de produto no rosto, preocure primeiro um Dermatologista,  e as meninas que não sabe qual e o seu tipo de pele deve preocura a Dermatologista antes mesmo de começar a usar maquiagem.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t