domingo, maio 22, 2011


Vamos falar de cabelo cacheado


Vamos falar de cabelo cacheado, certo?, muitas pessoas não gostam de assumir o seu cabelo do jeito que é, quem não acha aquele cabelo cacheado lindo? Bem acho lindo quando está bonito com corte e hidratado, enfim  depois de uma tentativa desastrosa de tentar deixar o meu cabelo sei lá o que pude ter certeza que o cabelo cacheado é o melhor que tem, ta certo que cada um tem o seu preferido mais pra mim o melhor que você pode optar é assumir o seu afro. 
Caso você tenha estragado o seu cabelo que nem eu fiz, tenha bastante paciência, hidrate bastante o seu cabelo, e cuide, cuide dele como se fosse a melhor coisa que você tem em sua vida, enfim depois que seu cabelo crescer seja feliz e NUNCA mais tente muda –ló, mais pra quem já tem o seu cabelo lindo e maravilhoso ai vai umas dicas bem básicas pra manter eles mais lindos.
Um bom corte é fundamental. Dê preferência a profissionais especializados em cabelos cacheados e procure cortes que combinem com seu rosto. Corte os fios periodicamente. Use produtos específicos para seu tipo de cabelo e fuja dos que contêm sal ou lauril sulfato de sódio .
 Ao lavar os cabelos, coloque um pouco de shampoo na palma da mão e esfregue uma mão na outra, aplicando o produto de forma homogênea nos cabelos. Nunca use as unhas no couro cabeludo, e sim a ponta dos dedos. Para evitar cabelos quebradiços e indefinidos, desembarace-os com a ajuda dos dedos ou com pentes largos, começando pelas pontas e indo em direção à raiz. Não toque no cabelo enquanto ele estiver secando, pois isso aumenta o frizz. Deixe-o secar ao natural ou use um difusor
Use shampoo anti-resíduos  quinzenalmente ou uma vez por mês, sempre seguido de uma hidratação profunda.
Faça o último enxágue do banho com água fria. Seu cabelo ficará mais brilhante. Na hora de dormir, amarre o cabelo no topo da cabeça ou estenda-o solto sobre o travesseiro, para evitar que ele amasse ou embarace. Também evite dormir com os cabelos molhados, pois, além do risco de ganhar um resfriado, isso ainda facilita o aparecimento de fungos que podem desencadear doenças no couro cabeludo. Hidratar, hidratar e hidratar! Essa é chave de um cabelo bonito e que vai te render muitos elogios!
CHAPINHA NUNCA .

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t