sexta-feira, julho 29, 2011


Novidade da Natura - Produto para Rosto com acne -

Ola pessoal hoje eu vim fala sobre acne, eu sei que e uma coisa assim que ninguém gosta, mas infelizmente algumas pessoa como eu tem esse problema então resolvi fala esse problema.
A natura esta com uma linha nova de tratamento de pele, para nós que temos acne, meninas eu estou amando os produto a minha pelo no outro dia amanhece sequinha e sem brilho, eu estou falando isso porque alem das acne a minha pele também e oleosa, ai vocês sabe minha pele de manhã amanhece só o óleo.


Primeiro Passo - Limpeza -
Como eu posso explica e perfeito, depois que eu lavo a minha pele com ele fica super seca, ela remove ate a maquiagem do rosto `mas não remover totalmente´.



Segundo Passo - Tonificar -
Uma coisa que me chamou atenção nele e que o cheiro não e tão forte.

Terceiro Passo - Hidratar-
Essa linha vem com dois hidratante um para o "Dia" outro para "Noite", a pele fica super seca.

 Dia
Noite


Espero que vocês goste esse poste foi só para fala das novidades para vocês, mas com o tempo vou faze review detalhado sobre os produtos, esse poste foi para mostra a testura, mas depois vou fala se realmente eles são bons.

Bjs deixe seus comentarios
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t