quarta-feira, julho 13, 2011


Paula Cademartori, designer de bolsas, é aposta da Vogue italiana




Sabe quem é Paula Cademartori? Pois Silvia Fendi e a diretora da Vogue italiana Franca Sozzani, sabem. Paula é gaúcha e está entre os 11 finalistas do Who’s on Next, projeto de novos talentos do Altaroma em parceria com a Vogue, que aconteceu no sábado (09.07).
Paula foi escolhida por um júri que inclui Suzy Menkes do International Herald Tribune, Mark Holgate da Vogue americana e Godfrey Deeny do Fashion Wire Daily. Ela apresentou sua coleção de bolsas, todas made in italy, com couros exóticos e acabamentos preciosos. Paula pertence a uma família de médicos e veio para a Itália estudar design. Estagiou e conseguiu uma vaga na Versace, onde trabalhou por dois anos no setor de acessórios diretamente com Donatella Versace.



“Foi uma experiência incrível! Seu senso estético e a forma com que escolhe as cores é impressionante”, contou empolgada. Paula saiu para lançar sua própria marca. Quando pedi para tirar uma foto dela, respondeu: “Só se for com você!”. Eis a imagem. Anotem este nome. (ADRIANA BECHARA viajou a convite do Altaroma)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t