Quando se lançou como estilista, pouca gente deu crédito ao talento de Victoria Beckham
para criar roupas. Algumas coleções de jeans depois, a ex-Spice
resolveu lançar sua marca e, de cara, ganhou um espaço na semana de moda
de Nova York. Desde então, seus vestidos estruturados e justíssimos
ganharam o aval da imprensa e a simpatia das celebridades – Gisele Bündchen, Kate Winslet e Olivia Palermo são
algumas das últimas a usarem as criações da estilista. Pois agora,
Victoria já está pronta para o próximo passo: uma segunda linha, mais
barata.
A Victoria by Victoria Beckham também tem como foco
os vestidos, só que “menos apertados e estruturados”, segundo a própria.
“Estou abrindo meus designs para mulheres e meninas de diferentes
formas e tamanhos. São peças também mais confortáveis para o dia a dia,
que você pode usar tanto com salto, como com um par de flats”, explica
Victoria.
Bem mais girlie que a marca-mãe, a nova linha terá preços entre 550 e
900 dólares. E Victoria não para por aí. Uma nova loja, provavelmente
em Nova York, está nos planos, bem como um e-commerce e a expansão da
sua marca para outros produtos.
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