sexta-feira, julho 01, 2011


Victoria Beckham lança segunda linha, mais barata





Quando se lançou como estilista, pouca gente deu crédito ao talento de Victoria Beckham para criar roupas. Algumas coleções de jeans depois, a ex-Spice resolveu lançar sua marca e, de cara, ganhou um espaço na semana de moda de Nova York. Desde então, seus vestidos estruturados e justíssimos ganharam o aval da imprensa e a simpatia das celebridades – Gisele Bündchen, Kate Winslet e Olivia Palermo são algumas das últimas a usarem as criações da estilista. Pois agora, Victoria já está pronta para o próximo passo: uma segunda linha, mais barata.
A Victoria by Victoria Beckham também tem como foco os vestidos, só que “menos apertados e estruturados”, segundo a própria. “Estou abrindo meus designs para mulheres e meninas de diferentes formas e tamanhos. São peças também mais confortáveis para o dia a dia, que você pode usar tanto com salto, como com um par de flats”, explica Victoria.
Bem mais girlie que a marca-mãe, a nova linha terá preços entre 550 e 900 dólares. E Victoria não para por aí. Uma nova loja, provavelmente em Nova York, está nos planos, bem como um e-commerce e a expansão da sua marca para outros produtos.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t