quarta-feira, agosto 24, 2011


Estilo de estrela: Taylor Swift

A cantora country americana Taylor Swift começou a chamar a atenção em áreas que vão além de sua vida amorosa: sua música,  estilo e até mesmo seu cabelão cacheado estão dando o que falar!
Aos 19 anos, Taylor tem um estilo bem feminino e delicado, pontuado por alguns looks mais ousados. No tapete vermelho, ela geralmente opta por longos lisos em cores clássicas, como preto, vermelho, branco e creme. O modelo de ombro único e o tomara-que-caia estão muito em alta e mostram que a cantora é ligada em moda!

No dia-a-dia, Taylor combina suas botas estilo cowboy ou montaria com peças mais leves e femininas, como esse vestidinho e a saia de cintura alta. Esta peça, aliás, aparece, em modelos diferentes, em vários looks da cantora: fica fofa com a sapatilha e mais fashionista com a bota de salto alto e a meia-calça rendada.




Make e cabelo

Uma das características mais fortes do estilo da Taylor Swift é o cabelão loiro cacheado, cheio de volume, que deixa a cantora com um visual bem delicado. Para deixar o look mais sofisticado no tapete vermelho ela também aposta em penteados como coques e rabo-de-cavalo baixo.

3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Olá flor estou fazendo uma visitinha .... parabéns tudoo muito lindo aqui estou participando do seu sorteio linda....
Adorei o post axo Taylor Swift lindaaaa e estilosa!! ótimo post.
linda se puder me sgue tbm ? ficarei muito feliz♥
bjinhoss♥
http://dessajoliiee.blogspot.com/

iala disse...

muito romântica :D

Unknown disse...

Eu amo o estilo dela

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t