terça-feira, agosto 16, 2011


Looks das famosas no Do Something Awards 2011

Ontem rolou em Los Angeles o "Do Something Awards", prêmio que elege as personalidades que mais se envolvem em projetos e causas sociais. Para participar do evento, algumas celebrities investiram bastante no look. Quer ver?



Demi Lovato foi uma das famosas que mais chamou a atenção no evento! A cantora usou dois looks diferentes, um no tapete azul e outro para subir ao palco. Ambos vestidos tinham tons claros, mas um era mais curto, com um detalhe trançado na frente, e o outro longo, estampado. Megadecotados, os modelos valorizaram o corpão da estrela!



Outras celebrities que também apostaram nos tons mais claros foram: Bella Thorne, Ariana Grande e Cassie Scerbo. Enquanto Bella preferiu uma ankle boot mais pesadinha para acompanhar seu vestido de alcinha e detalhes em flores, Ariana preferiu um scarpin nude para completar o seu look, e Cassie um peep toe rosa bem clarinho.



Ao contrário delas, também tiveram celebs que preferiram ousar mais na produção e apostaram nas cores fortes. Ashley Benson usou um vestido rosa pink com peep toe preto, enquanto Jojo apostou em um rosa mais queimado com scarpin nude.

Victoria Justice preferiu usar um vestido vermelho com peep toe de onça e Savannah Jade apostou no vestido laranja com recortes.



Kelli Goss e Tyra Banks foram um pouco mais além e apostaram na tendência color blocking. As duas usaram um look duo color e Tyra ousou ainda mais ao colocar uma faixa verde na cintura.



Voltando aos looks mais sóbrios, Sasha Pieterse e Kristen Bell apostaram nos vetidos pretos, enquanto Kerry Washington preferiu usar um um look que brinca com transparências: saia preta, blusa de estampa animal, e open boot de renda!



E com uma participação bem mais discreta que o normal, os longos também estiveram presentes e foram a aposta de Kim Kardashian e Sophia Bush.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t