sábado, setembro 24, 2011


Divulgando: Monte seu kit


Ola meninas a Make Shop a cada dia inovando, hoje a loja entrou em contato comigo sobre as novidade, essa novi meninas eu estou amando e eu sei que vocês também vam amar. E sobre kits de maquiagem, como assim kit de maquiagem, e assim a loja montou 2 tipo de kits de maquiagem para vocês compra, esse kits vale super apena porque ele ja vem com super desconto.



E isso não e nada meninas. Você tambem pode montar o seu kit personalizado e so entra em contato com a Carol que e dona da loja. 
   ( kyokovr@gmail.com )

 Lembrando os kits já estou com desconto então, vocês não vam poder usa o meu cupom de desconto nessa compra. Meninas mas nos outros produtos esta liberado, para quem não saber aindo o meu codigo de desconto MK013, com esse codigo vocês tem ate 10% de desconto.

http://makeshop.loja2.com.br/
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t