quinta-feira, setembro 08, 2011


Gato da Semana

Ola gente! essa semana estou expirada, resilvi faz uma nova categoria de poste no nosso blog, o Gato da Semana, espero que vocês goste. Essa semana o meu escolhido foi o JOHNNY DEPP, gente eu sou apaixonada por ele, se ele quiser -se casar comigo agora eu tomaparia sem pensa, mas que nao toparia né meninas...Aqui em baixo vai algumas foto deles para todas nos babamos









Eai meninas se vocês gostaram dessa nova categoria deixe seus comentarios...bjinhos
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei do rapaz :n .... agora; dos seus erros de português.... :r

Lucy disse...

Ui.. Boa escolha...hehehe

Pâmela disse...

Amei o blog e já estou seguindo se quiser me segue de volta ok sera muito bem vinda em meu blog...... e realmente "ameeega" o Johnny Depp é muito gato mesmo né rsrsr bjs bjs

Unknown disse...

Obrigado por repara no erro de portugues, vou corrigir, meninas quando vocês acha um erro de portugues vocês me fala porque tarei corigindo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t