quinta-feira, setembro 29, 2011


Sigma Beauty - Travel



  Ola meninas hoje vamos fala sobre pincéis expesificamente os pinceis da Sigma, para quem começou a usar maquiagem a pouco tempo e não saber para quer serve tantos penceis esse kit e uma mão na roda e muito facil de usar. O travel tem em 3 kit o  kit Nice In Pink, Naughty in Black e o Premium travel, vou fala um pouco sobre cada um desse kit


kit Nice In Pink:
  1. Large Powder - F30 - Muito denso, com um topo arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó no rosto e no corpo. Cerdas naturais
  2. Duo Fibre - F50 - Especialmente projetado para gerar um acabamento impecável e natural, quando usado para aplicar a base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush e pigmentos soltos. Mistura de cerdas sintéticas e naturais.
  3. Large Angled Contour - F40 - A forma angular deste pincél o torna ideal para aplicar blush ou tons de contorno. Cerdas naturais.
  4. Eye Shading - E55 - Macio e denso, com acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras pressionada ou solta e pigmentos. Cerdas naturais
  5. Concealer - F70 –Ideal para aplicar corretivo em pequenas áreas. Cerdas sintéticas
  6. Tapered Blending - E40- Topo arredondado e afilado. Especialmente feito para aplicação e mistura de cores no côncavo. O efeito esfumado fica perfeito!  Cerdas naturais. 
  7. Pencil - E30 – Ideal para aplicação precisa de cor no côncavo, canto externo e superior e inferior da linha dos cílios. Também ideal para esfumar  delineados. Cerdas naturais.
Naughty in Black:
  1. F30 – Large Powder: pincel para pó em tamanho menor que o tradicional, tanto nas cerdas quanto no cabo;
  2. F40 – Large Angled Contour: pincel chanfrado para blush. Dá um acabamento super bom na aplicação por causa do seu formato, sem contar na maciez das cerdas;
  3. F60 – Foundation: pincel tradicional para aplicação de base;
  4. F70 – Concealer: em tamanho pequeno, pincel para aplicação de corretivo;
  5. E55 – Eye Shading: Pincel para aplicação de sombra;
  6. E40 – Tapered Blending: Pincel muito bom para esfumar sombra;
  7. E30 – Pencil: com as cerdas em foma de “lápis”, ótimo para aplicar sombras no côncavo e nos cílios inferiores
 Premium travel:
  1. Duo Fibre Powder/Blush-F15 - Pincel de fibra dupla com tamanho médio. Especialmente desenhado para gerar um excelente resultado quando utilizado para aplicação de base líquida. Também pode ser utilizado para aplicar blush, realçar sombras e pigmentos. Feito com uma composição de cerdas naturais e sintéticas.
  2. Tapered Face-F25 - Pincel com cerdas compridas em formato cônico com a ponta afilada. Ideal para aplicação e mistura de produtos em pó, blush e iluminador. Feito com cerdas naturais. 
  3. Large Fluff-E50 - Ideal para aplicação e mistura de produtos em pó, destacando o contorno. Feito com cerdas naturais.    
  4. Larde Concealer-F65 - Pincel sintético para grandes contornos. Pode ser utilizado para aplicar cremes em grandes áreas. Também é ideal para aplicação de líquidos. Feito com cerdas sintéticas.
  5. Small Shader-E20  - Pincel com formato ligeiramente arredondado e curto. Perfeito para aplicação precisa de cores. Feito com cerdas naturais.
  6. Small Eye Liner-E10  - Entrega uma linha fina e precisa ao longo dos cílios. O comprimento e a densidade das cerdas são ideais para a criação de desenhos artísticos.  Feito com cerdas sintéticas.
  7. Small Tapered BlendingE45  - Versátil, este pincel pode ser utilizado para aplicação de cores intensas nas áreas de linhas ou marcas de expressão. Feito com cerdas naturais.

Espero que vocês goste desse post.





 
  
2 Comentários

2 comentários:

Marina Almeida disse...

eu acho uma graça, e dizem ser muito bons né, quero comprar uma hora dessas :*
http://www.batomesaltoalto.com/

Unknown disse...

Marina eles sao muito bom, tenho amiga que tem ele e fala muito bem deles

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t