segunda-feira, setembro 19, 2011


Tendência: Calça Amarela

Oi, gente! Tô aqui de novo pra mostrar como que a gente pode usar essa cor tão chamativa sem ficar over ou muito “restart” rsrs.
O AMARELO é uma cor bem verão, então, nessa estação pode se jogar, mas com moderação, lógico!!
 A cor é linda, levanta a produção, mas é bem verdade que muita gente tem a maior dificuldade de usar o tom. Como a gente já sabe, existe uma gama enorme com variações da mesma tonalidade, e dependendo do tecido escolhido o amarelo fica mais ou menos bonito.  Tecidos nobres como a seda e o shantung de seda são boas escolhas, mas o brim, em calças e jaquetas, também fica muito bem na cor. E pra quem acha que, por que é loira ou branquinha, não pode usar amarelo, está enganada. Peles brancas, mestiças ou negras ficam muito bem com a cor.  Como eu já ensinei aqui, se você não quer que a cor interfira tanto no tom da sua pele ou do seu cabelo, use- a na parte de baixo, em calças, saias e shorts.
 Todo mundo vai direto ao branco quando quer combinar com uma peça amarela. Mas usar a cor com cinza fica ótimo, e sai do óbvio, como usou Giovanna Battaglia na foto abaixo. Aproveite que o verão está chegando para apostar na cor!





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t