sexta-feira, outubro 14, 2011


Review: Base Liquida da Natura Una

 Ola meninas, já faz um tempo que eu quero fazer um review da minha mas nova base, eu sei que tem vários blogs ai que já fez o review desta base, mas mesmo assim resolvei fazer, dando minha opinião. Para quem  acompanha o meu blog sabe que tenho pele oleosa, e isso que fez compra muitas base, até que em fim comprei uma base que me deixou até agora satisfeita com o resultado. Meninas só cometi um erro, foi na hora de escolher a cor da base, ela ficou um tom mas clara que a minha pele, isso quer dizer que no verão eu acho encosta ela, mas como eu tenho um pó mas escuro eu costumo usar com ela. A base em si ela e muito seca, quando eu vou passar ela eu costumo usar o dedo e depois eu venho com um duo fibre para acertar e fica uniforme.

 Sem Base

Com Base
 Com Base, Corretivo e Pó

Valor da Base R$ 63,00
3 Comentários

3 comentários:

Luana Mendes disse...

Queria testar essa base, mas acho ela meio carinho...

Unknown disse...

eu tbm achei cara, mas eu queria muito ela então resolvie compra, ela e muito boa e vale super apena, eu recomendo.

Unknown disse...

eu tenho e é ótima.

muito boa mesmo

mega bjo

www.belasmulheres2.blogspot.com

me visite,tem receita de primer caseiro lá.MUITO BOM

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t