quarta-feira, outubro 26, 2011


Variety’s Power Of Youth 2011

Nesse fim de semana, rolou em Hollywood o “Variety’s Power Of Youth 2011”, premiação que destaca jovens talentos. O evento reuniu algumas celebrities que investiram em produções bem fashion para o tapete vermelho:



Tanto Hailee Steinfeld como Chloë Moretz apostaram no comprimento mini e arrasaram nas produções. Hailee misturou peças sociais, como a camisa e o terninho de tweed, com peças mais jovens, como a meia ¾ e o oxford. Já Chloë, investiu na mistura de estampas e na saia de cintura alta.



Debby Ryan e Hayden Panettiere apostaram na combinação da calça pantalona com clutch. Debby ainda usou um look mais sofisticado com calça de camurça e terninho, enquanto Hayden preferiu uma combinação mais casual com t-shirt mais larguinha e maxicolar.



As botinhas de cano curto ficaram por conta de Josie Loren, que usou com shortinho e cardigan; Stefanie Scott, que optou pelo vestido vermelho; e Kelsey Chow que preferiu o macacãozinho estampado.



Ao contrário de Josie, Stefanie e Kelsey, que optaram pela bota de cano curto, Rebecca Black, Greer Grammer e Andrea Bowen preferiram a famosa bota de cano longo. Greer combinou o sapato com vestido, já Rebecca e Andrea preferiram usar por cima da calça jeans.



No geral, a cor que mais bombou no tapete vermelho foi o azul. Ele apareceu em peças diferentes, como no short de Katie Leclerc, e no tom mais discreto do vestido de Erin Sanders e mais alegre no de Bailee Madison.
Gostaram dos looks? Qual seu favorito?
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t