segunda-feira, outubro 24, 2011


VMB 2011

Rolou nesse final de semana em São Paulo o Video Music Brasil, premiação da MTV brasileira que elege os melhores da música! E é claro que, além de acompanhar os artistas mais premiados, ficamos de olho também nos looks das famosas:



MariMoon foi o grande destaque da noite! A VJ escolheu um vestido preto com saia com camadas de tule na saia e um corpete de couro com "mangas" que pareciam uma escultura!



O cabelo pink que a gente já conhece estava mais colorido, com dreads roxos. No make, MariMoon apostou na sombra glitter com mega cílios postiços e uma espécie de delineador bem diferente! E lembra que ela contou pra gente que lançará uma coleção de esmaltes? Ontem ela já estava usando uma das cores da linha! Linda, né?



Outro destaque fashion foi a Mariana Rios, que se jogou na polêmica tendência da barriguinha de fora combinando saia e blusa de renda preta sobre fundo nude, bem sexy!



Dani Calabresa apostou em um modelo bem divertido! Que tal o vestido temático da humorista?



Pitty e Mallu Magalhães escolheram duas versões de paetês; Titi Müller apostou na combinação fashion do nude com o laranja bem forte. Claudia Leitte também se jogou em uma cor vibrante: a escolha foi o vestido azul com fenda.



Look das tops: a modelo e VJ Carol Ribeiro escolheu o longo preto, superelegante! Já Ellen Jabour e Carol Trentini preferiram looks mínis: mais fashion para a Ellen e romântico para a Carol!




Gostaram dos looks? Qual seu favorito?
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t