quarta-feira, novembro 30, 2011


Sigma Make Me Up - Viagens Edition

A Sigma Make Me Up - Viagens Edition foi projetado especialmente para um divertimento, mas maquiagem aplicação prática. Este kit contém sete viagens do tamanho de escovas de nossos Kit best-seller essenciais (E30 Lápis, E40 Blending cônicos, E55Shading Eye, E65 pequeno ângulo, F30  Grande, F40Contour Grande angular, e F60 Foundation).

O Make Me Up - Viagens Edition apresenta quatro kits de viagem colorida: Make Me Blush (coral), Make Me Crazy (roxo),Make Me Classy (preto) e Make Me Cool (aqua). As escovasvêm na tradicional Make Me Up container que se transforma emdois porta-escova para mantê-lo moderno e organizado em movimento.




Preço: Esse kit custa $59,00 





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t