sexta-feira, dezembro 16, 2011


Estilo: Hayley Williams


A cantora Hayley Williams, começou sua carreira como cantora na igreja e também cantando em pontos de ônibus (oi?). Mas desde cedo parece que o destino dela estava traçado, aos 13 anos, ela fez parte de uma banda de funk “The Factory”, na qual conhece Jeremy Davis (que viria a ser o baixista do Paramore). Em 2004, Hayley e os irmãos Farro criaram o “Paramore”, tendo como primeira música da banda “Conspiracy”. Em 2005, a banda assinou o contrato com uma gravadora e o sucesso do “Paramore” começou. O grupo fez inúmeras músicas para trilhas de filmes, como Crespúculo.
O estilo da cantora faz jus a sua atividade como vocalista de Rock, com bastante tênis botas coturno. Ela adora calças skinny, mas tem dias, como premiações que ela aposta em vestidos ou saias criando um look mais feminino.Ela sempre compõe o look com uma peça estampada, de preferência com estampa de onça ou xadrez. No red carpet ela varia entre os looks românticos e vestido modernos.
Nunca sabemos o que esperar do cabelo de Hayley, pois ela muda de cor constantemente. Geralmente ela varia entre tons de amarelo, laranja e vermelho. A make dela é bem natural, apostando apenas em olhos mais pesados em dias de festas. Às vezes, ela até aposta em um batom vermelho ou pink.
2 Comentários

2 comentários:

Lucy Neon disse...

Uma vez eu fui atravessar a rua e um cara berrou "CANTA PARAMOOOORE" UIAHSAUAHSUIHSHAHS
saudade do meu cabelo vermelho neon =/


makeuprocker.blogspot.com

Unknown disse...

Lucy você tem foto no blog do seu cabelo vermelho ? Eu estou amando o seu blog todos os dias passo por ele.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t