sexta-feira, dezembro 23, 2011


Moda praia para gordinhas 2012

Com a chegada do verão, as praias são muito mais visitadas e um grande desfile acontece na areia de todo o Brasil. As mais gordinhas as vezes se sente meia constrangida por não saber que peças da moda praia ficam melhor para elas e que valorizam as partes mais bonitas de seu corpo. a moda praia para gordinhas 2012 vem com lindas peças que seguem as tendências mundiais.

Embora exista uma grande ditadura da beleza onde as magérrimas são aclamadas nas capas de revistas e nas passarelas. As mulheres normais têm os seus pneuzinhos e não devem se entristecer por isso, o importante é estar se gostando muito e procurar vestir sempre peças que valorizem as partes mais bonitas do seu corpo. o sol nasce para todas magrinhas ou gordinhas.

Dicas de moda praia para gordinhas 2012.

Se você tem o busto grande fique atenta ao escolher o modelo do sutiã do seu biquíni. Prefira tops firmes com sustentação. Não use peças com enchimentos ou com detalhes que aumentem o volume do seu seio. Prefira cores ou estampas mais escuras. Os desenhos pequenos também disfarçam bem. Já se seus seios são pequenos use o oposto. Prefira estampas grandes e cores vivas que são tendências. Para tentar disfarçar o quadril use calcinhas maiores.




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t