sexta-feira, janeiro 27, 2012


Será que você pode usar saia midi?


Claro que minha resposta será sim! Eu nunca digo nunca, eu apenas digo use tomando certos cuidados. A saia midi é uma das mais difíceis para usar, só perde mesmo para a mini - essa tem idade, corpo e ambiente para ser usada. Por que ela é tão complicada? Porque a altura dela 
pode ser bastante achatadora, e ninguém quer parecer um tamborete.

Não adianta pensar que nunca vai usá-la, nunca diga nunca. Ela vai estar por aí até o verão 
de 2012/2013. Sim, isso mesmo! Ela foi a aposta da maioria dos estilitas na coleções 
mostradas recentemente na Europa e se lá apareceu, por aqui também vai colar, copiar, replicar 
e tal...


Prestem atenção na menina do meio, a de rosa, ela é mais cheinha e o look ficou lindo nela. 
O segredo nesse caso foram as regrinhas que eu mostro abaixo e claro, a jaqueta que faz 
a linha vertical no meio de silhueta. Quanto ao modelo e tecido ideal para a saia, se você 
é cheinha, basta seguir o que eu falei sobre saia longa para gordinhas , as regras são
 as mesmas. Amei todos os looks, o de Jéssica, última foto, está lindo e fácil de copiar. 
Vamos às dicas?


Essas dicas são para criar a ilusão de que você tem pernão, assim a figura não fica 
achatada. Ah, não esqueça de usar salto, eles são fundamentais para deixar sua perna
 bonita e mais alongada. Agora ficou fácil, não foi? Qualquer dúvida, deixa nos comentários. 

Respondo todas!

2 Comentários

2 comentários:

Conectada nas Tendências disse...

Super amo saias!Amei a dica,eu ja entrei na onda do tamanho medi so que usando saia longa como vestido e o tamanho do vestido ficou medi fica a dica =)
http://daniele-costa.blogspot.com/2011/12/como-usar-saia-longa-como-vestido.html

Lucy Neon disse...

Amo saias, de todos os tamanhos *-*

makeuprocker.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t