terça-feira, janeiro 03, 2012


Tendência do Pastel


Desde que vi aquele desfile lindo da Louis Vuitton em volta de um carrossel, ando sonhando com uma primavera suave e o fim desse inverno escuro do hemisfério Norte. O sentimento só aumentou quando via campanha da coleção, desejando morar dentro daquelas fotos, que pareciam algodão doce. De tão meigas, até as mules eu aceitei. E enquanto essa semana começam por aqui as liquidações de inverno, meu coração já está batendo forte pela estação seguinte. Chega de preto! Por isso, enquanto navegava pela loja online da Tara Jarmon, grife francesa que tanto gosto, bateu um surto de emoção: peças e mais peças em tons bem clarinhos, tudo com aquela carinha cinquentinha/sessentinha que a marca gosta, bem em cima do que a Louis Vuitton propôs para a temporada. Tem até golinha de renda. Só queria silhuetas mais amplas, mas tá valendo. Aliás, a Tara Jarmon anda precisando dar uma repaginada nesse campo, porque as coleções são sempre fofas, mas as formas nunca mudam. Por outro lado, se nesse inverno era impossível comprar um casacão na loja por menos de €400, na primavera os modelos custam em torno de €280.

E já que andei fazendo compras imaginárias de primavera, já imaginei esses looks da Tara Jarmon com os scarpins também pastel da coleção de primavera 2012 do Kurt Geiger (com direito a opção de sandálias transparentes “inspiradas” na Sonia Rykiel) que vi no Shoewawa.
Quem quer investir em looks pastel, aliás, não vai precisar procurar muito. O site da ASOS já conta com um monte de acessórios de cores suaves…

E a Topshop em sua prévia de primavera 2012 também já dá sinais de seguir pelo mesmo caminho:

Será que a pastelaria vai ganhar de lavada dos neons e cores fortes na próxima estação?
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t