quinta-feira, janeiro 12, 2012


TNG | Fashion Rio | Inverno 2012

2ºdia
Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado, de "Fina Estampa", foram as celebridades convidadas da vez da grife. O primeiro look da atriz que interpreta Teodora foi um short curtíssimo preto e uma camisa de botão azul e branca e cinza em degradê. Na segunda passagem pela passarela, ela usou um vestido longo com estampa de folhagens. Carolina encerrou o desfile com uma saia nude de babadinhos e um manteau de cor crua também estampado. 

O ator, que dá vida a Crô na novela, apareceu com uma calça jeans e camisa de alfaiataria com a mesma estampa usada por Carolina. Ele fechou a apresentação com um terno moderninho e solto preto. 

Além da tradição do casal da novela das nove da TV Globo na passarela, a grife manteve o estilo "ready to wear" da coleção. As cores escolhidas para o inverno foram cinza, marrom e azul marinho. Os tecidos são malha, brim e jeans. Lembram da meia de lurex de "Dancin' Days"? Pois é, elas apareceram nos pés de todas as modelos. Nos homens, o predomínio foi da calça midi, com a barra dobrada. 

Antes de entrar na passarela, Marcelo decretou: "Mulheres gostam de homens que se cuidam!".


















0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t