quarta-feira, fevereiro 01, 2012


Como Usar: Assimétricos


A assimetria é um dos principais focos desse verão de 2012. Vestidos, saias e blusas mais curtos de um lado e mais compridos de outro podem valorizar partes do corpo, esconder outras e transitam entre aelegância do longo e a praticidade do curto. Barras diagonais, comprimentos diferentes entre as camadas e a parte de trás mais longa que a da frente têm tudo a ver com a estação e ainda nos deixam bem fresquinhas para aproveitar!
Como Usar: Assimetria
Para usar no dia a dia, escolha peças com uma assimetria bem leve, para que a ponta maior não atrapalhe na hora de andar. Você pode sair com um vestido, uma saia ou uma blusa assim sem muitos complementos, apenas um item que se destaque no look todo. Um blazer na composição combina muito e, nós pés, aposte em sapatilhas.
Os modelos que são bastaaaante assimétricos merecem brilhar à noite com um colar-luxo e ankle boots de salto. Ou, se preferir, você pode ajudar a definir a cintura com um cinto que pode ser bem grosso ou fininho, dependendo do estilo do vestido. Nesse caso, escolha os tecidos leves e fluidos, como seda ou até chiffon.
Com as blusas assimétricas, use partes de baixo mais sequinhas, como calças skinny, leggings, shorts ou saias mais justas. A vantagem dessas blusas é que elas disfarçam o bumbum, já que a maioria é compridinha na parte de trás. Com as saias assimétricas, blusas para dentro e cintinhos marcando a cintura finalizam o look de uma forma bem moderna.
Onde Comprar: você pode comprar online, por meio do site In Love With Fashion, que tem modelos lindos e entrega no Brasil. Por aqui, tem um vestido tomara-que-caia floral na Marisaestilo mullet por 69 reais. Corre lá, pode acabar! E se está difícil de encontrar nas lojas, a melhor solução é mandar fazer, assim como fez a Rose, dona do blog Devaneios Fashion, que pediu para a tia costurar.

1. Vestido Assimétrico sem Manga

Como Usar: Assimetria

Como Usar: Assimetria

2. Vestido Assimétrico com Colete ou Jaqueta

Como Usar: Assimetria

3. Blusa Assimétrica com Short

Como Usar: Assimetria

4. Blusa Assimétrica com Calça

Como Usar: Assimetria

5. Saia Assimétrica com Camiseta

Como Usar: Assimetria

Como Usar: Assimetria

6. Saia Assimétrica com Blusa

Como Usar: Assimetria

7. Saia Assimétrica com Suéter

Como Usar: Assimetria

8. Saia Assimétrica com Jaqueta

Como Usar: Assimetria

9. Famosas com Roupas Assimétricas

Como Usar: Assimetria

1 Comentários

1 comentários:

Ana Paula Bastos disse...

nossa nem sabia eu acchei o muss essa nova tendencia vou providencia um vestido lindoos look

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t