terça-feira, fevereiro 14, 2012


Grammy Awards 2012


Grammy Awards desse ano, aconteceu ontem, em Los Angeles e teve saldo Positivonos looks do Red Carpet. Mas claro que sempre tem aquelas mulheres que confundem a ocasião com festa de família ou surtam e querem se inspirar em Lady Gaga (a.k.a Nicki Minaj), mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Top Therm, a iogurteira, os looks:
A maior parte dos erros acontece quando as pessoas querem parecer criativas demais mas só o que conseguem é vestir uma roupa totalmente inadequada para a ocasião. Posso ser conservadora, mas entendo Red Carpet como glamour, luxo e, a não ser que você seja a Diva da loucura (beijo, Gaga) você deve se portar como tal.
  • Bonnie McKee com esse sapato escândalo, surtou e se inspirou na princesa Léia e senti até uma presença de Sailor Moon nessa roupa, não consegui entender e tampouco aprovar. Talvez sem as franjas amarelas funcionasse melhor, TALVEZ!
  • Fergie, resolveu apostar na transparência, ok! Gostei do vestido, o tom é muito bonito, o cabelo tá apropriadíssimo, mas o que ela usou por baixo deixou a desejar, podia ser um bandage preto, ficaria bem mais bonito e interessante.
  • E o que dizer sobre Robyn? NADA! Só o vestido com a saia mega curta e apertada com esse coturno de plataforma já diz tudo!
  • Lily Aldridge, grávida, escolheu um vestido estampado para o Red Carpet. Não sei, não gosto muito de estampas em eventos assim, ainda mais que lá o clima é de inverno, mas acho que o que mais me incomodou foi o corte do vestido, que não chama atenção + cabelo com risca aparente.
  • Simpatizo com a Taylor Swift, mas ainda prefiro quanto ela se veste de acordo com o seu estilo e idade, esse vestido com barra de tapete não me convenceu! Parece que quis forçar um glamour e se deu mal!
  • Carrie Underwood escolheu um modelo simples, que passaria batido se não fosse pelas aplicações, clássico e elegante.
  • Gostei muito do vestido da Kelly Rowland, achei a cor chique e a leve transparência na parte superior super adequada, o cabelo deu um toque de estilo.
  • Apesar do vestido tomara que caia ser batido demais pra ocasião, Julianne Hough se saiu muito bem com a escolha do tecido e textura, esse brilho deixou o vestido mais glamouroso.
  • Rihanna apostou na sensualidade e deu certo! Gosto do estilo da cantora e ela conseguiu usar um look bonito mas que mostra muita personalidada.
  • Amber Rose também foi de fenda e ombro único, funcionou muito bem!
  • Katy Perry arrasou na escolha do modelo combinando a cor do vestido com o cabelo, que diga-se de passagem, tava loosho nesse topete. O toque ficou com a textura do tecido.
  • Gostei mas não amei o look escolhido pela Alicia Keys, ficou entre as melhores por conta desse detalhe maravilhoso em dourado e o ombro estruturado, o sapato também é clássico.
  • Adoro esses vestidos com caimento deusa grega, acharia mais bonito se fosse longo, mas o tecido e a leveza garantiram lugar de Kate Beckinsale entre os Melhores Looks.
  • Apesar da cor não valorizar em nada o tom de pele da Miranda Lambert, a aplicação do vestido é incrível, lindo e sofisticado.
  • Jessie J acertou como Rihanna, apesar do look ser ousado, tem uma pitada de estilo e glamour.
Agora minha preferida: Kelly OsBourne, que arrasou muito com esse vestido incrível, todo trabalhado e com um caimento perfeito. Além do vestido, o cabelo, incluindo a cor lavanda, e make estavam impecáveis. Incrível como essa cor de cabelo só fica bem pra ela! Ninguém mais no mundo está apta a ter um cabelo lilás! (dá uma olhada como era Kelly Osbourne no passado não tão distante)
Gostaram dos looks? Quem arrasou na opinião de vocês?
PS: Esse post contém leve teor de sarcasmo e comentários do tipo: “Quem é você pra dizer o que ela tem que vestir, cada um veste a roupa que quiser” serão fortemente ignorados :)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t