domingo, novembro 06, 2011


Lançamentos Hits Speciallità - Aquele beijo

Dando sequência à parceria de sucesso nas novelas das 19h iniciada com Ti Ti Ti e continuada em Morde e Assopra, Speciallità e Globo Marcas lançam, a coleção de esmaltes Aquele Beijo. 

Com inspiração nos estilos de cada personagem, são sete esmaltes, que vão dos branquinhos cremoso e transparente ao marrom, e um extra-brilho, para você se sentir dentro do folhetim que já é sucesso entre as telespectadoras. 

Lucena - um kit de francesinha, unhas clássicas, com um twist levemente holográfico, combinam com a modelo internacional. 

Belezinha - em tom de pêssego, é a cor ideal para a personagem que nasceu e se criou em concursos de beleza. 

Deusa - o leve dourado exuberante para a mulher que por 20 anos viveu na cidade-luz. 

Grace Kelly - bastante sensual, sua cor é o café

Brigitte - a apaixonada por moda usa um malva moderno. 

Sarita - líder da comunidade onde mora e estudante de direito, sua cor é o vinho, discreto e forte. Com inspiração nos estilos de cada personagem, são sete esmaltes, que vão dos branquinhos cremoso e transparente ao marrom, e um extra-brilho, para você se sentir dentro do folhetim que já é sucesso entre as telespectadoras. "




Fiquei pensando nesse LUCENA : kit francesinha com twist levemente holográfico???? To curiosa !! O que será esse Twist Holo , será tipo o Nina da Pop Up Store????
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t