sexta-feira, novembro 04, 2011


A iluminada!



Gaveta cheia de blushes em várias tonalidades, um monte de sombras baphônicas e mais quinhentos tipos de rímel lotando o seu banheiro. Você usa tudo direitinho e mesmo depois de colocar em prática tudo que aprendeu com a Fafinettex3 no “youtubiu”, a sua make ainda não fica de ryca…um problema né!? kkkk
Talvez ainda falte na sua coleção um bom iluminador pra “enriquecer” a nécessaire!
Até pouco tempo eu nem dava muita bola pra esse item, mas depois de ler sobre o seu potencial em diversos blogs e revistas, meu instinto consumidor atacou um duo iluminador da Vult (bem humilde né! kkkk) na prateleira do Lojão do “Cabilelelu”.
Apesar da embalagem “fubeca” ter quebrado e meu “Vultinho” ter virado apenas uma bagunça “pózenta”gostei bastante da experiência e tô empolgada pra investir nummineralize da MAC qualquer dia desses!
quem
Nos red carpets é difícil encontrar alguma celeb que não esteja aproveitando as maravilhas desse produto.Quando bem aplicado, ele funciona como um photoshop que valoriza e dá mais forma ao rosto fazendo uma brincadeira “de ilusionismo” (alô Mister M?) com as luzes!
Mas como aplicar esse treco direito?! Vamos lá….
ondeee
  • ONDE?
  1. O principal ponto pra passar o iluminador é o famoso “C”! Pra conseguir aquele efeito ryca com bochechas definidas, aplique da altura da sobrancelha até a têmpora (logo acima do blush!).
  2. Com menos  intensidade, vale aplicar um pouco do próprio iluminador como highlighter da sobrancelha também.
  3. Pra dar uma “emagrecida na venta”, passe um pouquinho no osso do nariz. Se  o seu for meio “bruxa keka“, não esqueça de aplicar na pontinha também!
  4. Muita gente também usa no cantinho interno do olho, super “abre” o olhar…bom pra quem tá com cara de sono! ahahaha
  5. E por último o queixo! Como já rolou bastante highlight no rosto todo, só um pouquinho já resolve…
  • COMO?
  1. Pincel 187 M.A.C: U$ 42.00
  2. Pincel Coastal Scents: U$ 6.95
  3. Pincel rounded blush brush Sephora: U$ 24.00
  • DICAS EXTRA:
  1. Como o iluminador varia de acordo com a luz, mexa o rosto em frente ao espelho e confira em outros ambientes antes de sair de casa!
  2. Aplique o produto apenas depois de tooooda a maquiagem (corretivo,pó, blush etc).
  3. Ficou over demais? Tire o excesso com o pincel vassourinha…
  4. Economize no produto se tiver a pele oleosa e esqueça as versões em creme!
  5. EXPERIMENTE! Não fique com medo de usar porque não é uma expert em maquiagem…é super fácil, eu juro! kkkkkk
ilumina
  1. M.A.C Mineralize: Esse produto é bem multi uso! Como tem várias cores misturadas, pode ser usado como blush, sombra e iluminador! Tem em vários tons e pode ser mais puxado pro rosado, branquinho e dourado. Deixa um brilho discreto e super chique! FÃS: Marina do 2Beauty e eu!
  2. Vult Soleil bronzer duo: É super BBB! Pra quem ainda não está acostumada a usar iluminador, uma boa pedida é ir treinando com esse mais baratinho. Ele é bem bonito, mas tome cuidado porque fica SUPER “brilhento”.
  3. Nars Multiple Stick – Copacabana: É um bastão cremoso marrom beeem clarinho que pode ser aplicado de diversas maneiras! O efeito é mais praia “molhado”, então tem que prestar atenção pra não pesar a mão e sair parecendo um holofote! ahahahah FÃ: Vic do Dia de Beauté
  4. Wet ‘n’ Wild Mega Glo: Nunca usei, mas todo mundo fala que ele é uma ótima opção cremosa e baratinha! Por conta da textura, precisa ser reaplicado depois de um tempinho…
  5. M.A.C Iridescent powder -  Silver Dusk: Esse é tão potente que pode ser usado até pra misturar com bases e hidratantes pra dar uma iluminada! Como é beeem concentrado, é uma ótima opção pra festas mais fancy. FÃ: Vic do Dia de Beauté
  6. Bourjois Délice de Poudre – Highlighting powder: Em formato de chocolatea versão da Bourjois deixa a pele com um brilho perolado bem bonito. Várias blogueiras amam! FÃ: Lia doJust Lia
  • Qual o favorito de vocês?! Vou comprar um mas tô em dúvida
    !
1 Comentários

1 comentários:

Luana Mendes disse...

Hayden é a rainha do iluminador, eu uso e adoro!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t