quinta-feira, novembro 03, 2011


Review - Duo Perferct Para Sobrancelhas - Contém 1g

Ola meninas, mas um review para vocês hoje eu vou fala sobre sobrancelha, já faz um tempo que eu comprei essa Duo indicado pela minha desing de sobrancelha ( Lúcia), a maioria das pessoa usa sombra para corrigir imperfeição, a minha sobrancelha e sertinha...kkkk, o nome do produto mesmo diz perfect realmente e perfeito, eu fiz varios teste antes de fala com vocês porque ? todo os blog que eu conheço fala bem deles, a minha desing também falou dele para mim, mas eu sou muito enjooada quando o asunto de sobrancelha, eu gosto de sobrancelha perfeira e ao mesmo tempo natural, e nesse produto tem os dois, eu sempre uso mas a sombra natural para ir trabalha e escola, e o perfeita para sair a noite (balada), outra coisas também que eu acho importante fala, a sombra fixa mesmo, pode passar o dedo que não saie. Já estava esquecendo eu paguei R$ 49,00 na loja  contem1g .


Eu usei a sombra Perfeita

Obrigado meninas(os) espero que goste do review e deixe o seu comentario.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t